Saúde

Suco prensado a frio vira mania entre as famosas - 03/10/2014

Para quem está interessado em um estilo de vida saudável, as opções de alimentação estão cada vez mais variadas. Entre as novidades do mercado, os sucos prensados a frio têm se destacado. Com a tecnologia da chamada "prensa hidráulica", frutas e vegetais são processados de forma mais lenta e sem aquecimento, o que diminui as chances de oxidação dos alimentos escolhidos para o suco. O modo de preparo, então, retêm a maioria dos nutrientes (95%) que seriam perdidos em aparelhos como liquidificador ou centrífuga.


“A partir do momento em que uma fruta ou legume é cortado com uma faca e fica em contato com a luz e o ar, oxida, o que resulta na perda de seus nutrientes”, explica Andrea Godoy, uma das sócias da Detox Market, empresa que comercializa esses sucos. Outra vantagem enfatizada por ela é que essas matérias-primas transformadas em sucos mantêm-se frescas e podem ser consumidas em até 72 horas após o preparo.


Ela explica ainda que o consumo diário do suco prensado a frio garante mais nutrientes, além de ser muito indicado para uma dieta detox. “Os sucos são frescos, saudáveis, promovem a desintoxicação e a nutrição celular. E o emagrecimento é a consequência desta limpeza no organismo. No entanto, se beber todos os dias, mas não modificar o cardápio incluindo alimentos saudáveis, não trará o mesmo efeito da dieta líquida”.

 

Na Relvafarma tem o suco Detox, prensado a frio! 

 

Fonte: http://www.msn.com/ Karina Costa

FAÇA SEU PEDIDO PELO TELEFONE: (67) 3026-2002
Rua Euclides da Cunha, 163
Bairro: Jardim dos Estados
Campo Grande - MS CEP: 79002-560
tag3