Saúde

Dicas de Beleza com produtos Maybelline - 18/08/2014

Dicas de Beleza Maybelline - Fonte: http://www.maybelline.com.br
Como escolher a cor adequada à minha pele na hora de comprar a maquiagem?

A melhor maneira de acertar a cor na hora da compra é experimentando. Se a loja possuir testadores, vá em frente e selecione a cor que mais parece com a da sua pele. Para garantir que a cor é a ideal, aplique um pouco do produto na parte interna do seu antebraço. O produto deve se fundir à sua pele, ficando da sua cor exata, nem mais claro, nem mais escuro.

Por que a minha máscara de cílios borra ao decorrer do dia?

A transpiração excessiva ou as altas temperaturas podem fazer com que sua máscara escorra, surgindo o famoso "efeito panda". Se a sua rotina a mantém exposta a temperaturas mais elevadas, se você costuma transpirar, se é usuária de lentes de contato, umidificadores ou colírios para os olhos, o ideal é que opte por máscaras de cílios à prova d'água, evitando surpresas ao longo do dia.

 


Qual a diferença entre gloss e batom?

São algumas as diferenças entre esses dois produtos. A primeira delas é em relação ao acabamento nos lábios: o gloss - ou brilho como também é chamado - deixa os lábios com um brilho molhado, enquanto o batom oferece mais opções de acabamento, pode ser acetinado, mate, com brilho, entre outros, porém, sempre mais seco do que o gloss. Outra diferença é a sensação nos lábios: o gloss costuma ser mais molhado, enquanto que o batom é mais seco. Por último, existe a questão da transferência de cor: enquanto o gloss tem pouca transferência, ou seja, os lábios ficam levemente coloridos, o batom costuma ter mais. No fim é uma questão de gosto! Se quer lábios superbrilhantes escolha o gloss, agora se quer um bocão vermelho, escolha o batom.

FAÇA SEU PEDIDO PELO TELEFONE: (67) 3026-2002
Rua Euclides da Cunha, 163
Bairro: Jardim dos Estados
Campo Grande - MS CEP: 79002-560
tag3